NOTA DE BOAS VINDAS

Mais um blogue.
Para todos nós, amigos, que de algum modo, natural ou sobrenatural, têm a Bila em comum! Diz aquilo que te agrada, aquilo que te incomoda e até aquilo que não te interessa para nada... Mostra-nos as tuas fotografias! Faz o que quiseres mas PARTICIPA!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

O Ex de todos nós...

Bem.... para mim falar do Ex é como falar da casa onde mais tempo eu vivi desde que vim estudar para Vila Real. Todos nós lá passámos momentos inesquecíveis, e talvez seja o sítio onde eu conheci a maior parte dos meus amigos. De lá guardo incontáveis memórias e algumas "provas" materiais... esta é uma delas. Este assunto tem pano para mangas.... Participem todos!!!

3 comentários:

Renata disse...

bom... o que posso comentar sobre isso...?! a única coisa que me vem à cabeça.. é que... em 1994 eu tinha 11 anos de idade... looooool... e o ex ja andava nas vossas vidas... mas, vá lá.. mesmo assim, EU CONHECI O EX!!!

Dimitri disse...

EX..... tanto dinheiro que lá deixamos!!! Faz no final de tudo podemos dizer que foi um bom investimento!!!

paixão disse...

:D
Foi não foi?