NOTA DE BOAS VINDAS

Mais um blogue.
Para todos nós, amigos, que de algum modo, natural ou sobrenatural, têm a Bila em comum! Diz aquilo que te agrada, aquilo que te incomoda e até aquilo que não te interessa para nada... Mostra-nos as tuas fotografias! Faz o que quiseres mas PARTICIPA!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Viagens por outras Terras

Antes de mais parabéns por mais esta iniciativa que no meu caso pessoal é uma “desvirginfidivicação” no mundo do ciber-espaço, não no geral mas em particular no mundo dos “blogues”. A palavra anterior supra-citada é da minha autoria.
Quis a minha inspiração que o tema da minha primeira intervenção fosse a saudosa Zambujeira do Mar, em especial as suas incríveis viagens de comboio regional pela noite dentro onde valia tudo, especialmente perder o garrafão de vinho na estação, ou pior, parti-lo. Mas deixemo-nos de trolóló e passemos às ilustrações:







…e no final da noite, quando o Sol estava para nascer, lá chegávamos à Mouralândia, mortinhos por chegar ao autocarro que daria finalmente o descanso merecido.











Para depois…………LOUCURA!!!!!!!!!











6 comentários:

Cátia disse...

Que loucura... que bons velhos tempos! São mesmo para recordar,boa!

Fly disse...

Boa! Já nem me lembrava que tinha ido lá... deve ser do Alzheimer!!!

Cláudia Soares Cardoso disse...

Oh Mindo!!!!
A mostrar a nossa desgraça...
Tempos de loucura mesmo!!!
Temos que repetir!!!!Passados 10 anos...
Cláudia & Toz

Peter disse...

Não me lembro de nada disto!!!
EHEHEH!!!

P.S.-Ainda tens aquele cachimbinho que não fazia fumo?!

Gui................................. disse...

mas mas mas mas mas mas mas....que saudades!!! Temos é de marcar uma jantarada para recordar os velhos tempos!!!

Dimitri disse...

Que gajos bonitos!!!!
abraço!!