NOTA DE BOAS VINDAS

Mais um blogue.
Para todos nós, amigos, que de algum modo, natural ou sobrenatural, têm a Bila em comum! Diz aquilo que te agrada, aquilo que te incomoda e até aquilo que não te interessa para nada... Mostra-nos as tuas fotografias! Faz o que quiseres mas PARTICIPA!

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Boa Páscoa!

Inauguro este blogue desejando a todos uma boa Páscoa.
Muita coisa não entendo nesta quadra festiva... sei o que representa, mas de facto me confunde.... sempre pensei que "jejum" significasse ausência de ingestão de alimentos, mas ao que parece significa comer arroz de marisco, espetadas de gambas ou bacalhau assado em grandes quantidades em vez de carne... Mas de positivo surge a reunião da família, mesmo que à volta de uma mesa de refeição, e o rever de amigos que voltam às suas terras, e que já não se viam desde o Natal.
Independentemente da minha opinião, espero que sejam uns dias muito felizes para todos, com muito amor e, porque não, com muito doce e muito folar! Cuidado com o colestrol.

2 comentários:

Peter disse...

Hello!
Boa Páscoa para vocês!
Estou um bocado confuso...Tu não tinhas outro blogue?!
Seja como for este parece-me mais "sustificado"... Vou ver se participo...

Dimitri disse...

Olá!! Espero que a vossa Páscoa tenha sido boa!!!
Ainda estou com azia por causa do folar....LOL
Abraço