NOTA DE BOAS VINDAS

Mais um blogue.
Para todos nós, amigos, que de algum modo, natural ou sobrenatural, têm a Bila em comum! Diz aquilo que te agrada, aquilo que te incomoda e até aquilo que não te interessa para nada... Mostra-nos as tuas fotografias! Faz o que quiseres mas PARTICIPA!

terça-feira, 19 de maio de 2009

"Essa não és tu", disseram-me hoje.
Esta de facto não sou eu, fui eu!!

E o amiguinho era o Joe, o verdadeiro companheiro que insistia em esperar-me todas as noites para me acompanhar a casa.
Num belo dia ferrou bem ferradinho um digníssimo agente da autoridade e acabou exilado, para sempre expulso da Bila.
Será que sou só eu que me lembro dele??

E já agora, o chapéu é do Marco e o casaco do Luís....

2 comentários:

paixão disse...

Achas que és só tu?? Toda a gente se lembra do Joe!!!

Cátia disse...

Lembro-me do Joe perfeitamente, claro que sim.
A foto está espectacular!