NOTA DE BOAS VINDAS

Mais um blogue.
Para todos nós, amigos, que de algum modo, natural ou sobrenatural, têm a Bila em comum! Diz aquilo que te agrada, aquilo que te incomoda e até aquilo que não te interessa para nada... Mostra-nos as tuas fotografias! Faz o que quiseres mas PARTICIPA!

domingo, 17 de maio de 2009

Despedida do Ex

Vim estudar para Vila Real no ano de 1992.
Nesse mesmo ano, não me lembro bem como, entrei pela primeira vez no Ex, e quase se pode dizer que nunca mais de lá saí...!
No dia 8 de Abril de 2006 o Ex, como o conhecíamos, abriu as portas pela última vez! (bem... era mais uma porta meia enferrujada)
Muitos dos antigos frequentadores deste bar lá estavam e acho que posso dizer que o sentimento geral era de tristeza e indignação. E apesar de nos últimos tempos de funcionamento o Ex já não andar muito em alta, já não ficar cheio (mesmo muito cheio) de pessoal conhecido nem emanar aquela energia de antigamente, a questão que me surgia era: e agora? Onde vou beber o meu copo e encontrar todas as caras familiares? Pois como o Ex não houve mais nenhum....
Agora os tempos são outros.

Aqui está uma pequena lembrança dessa noite. Muita gente não estava, mas será que encontras a tua assinatura?

2 comentários:

paixão disse...

eu não teria aguentado esta noite sem um mar de lágrimas

Sara Levy disse...

Estou ali!