NOTA DE BOAS VINDAS

Mais um blogue.
Para todos nós, amigos, que de algum modo, natural ou sobrenatural, têm a Bila em comum! Diz aquilo que te agrada, aquilo que te incomoda e até aquilo que não te interessa para nada... Mostra-nos as tuas fotografias! Faz o que quiseres mas PARTICIPA!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Quando eu era caloira....

Quando eu era caloira... bons velhos tempos.
Apesar de não ter estado muito envolvida nos rituais académicos (eu era mais Ex...), passei por algumas praxes, umas muito divertidas outras menos, mas felizmente nenhuma delas sem piada ou humilhante, como as houve e continua a haver.
Os tempos foram de descoberta e de novas emoções. Confesso que os estudos ficaram um pouco para segundo plano.... bem, fiz Citologia e Inglês Técnico!!
Enfim....
Quanto à Utad, estive lá a estudar 8 anos! Nem foi muito, pois não? A minha última cadeira foi Análise Numérica, e de muitas outros colegas, acho.
O meu número? Ai ai... era o 6738!!

Sem comentários: