NOTA DE BOAS VINDAS

Mais um blogue.
Para todos nós, amigos, que de algum modo, natural ou sobrenatural, têm a Bila em comum! Diz aquilo que te agrada, aquilo que te incomoda e até aquilo que não te interessa para nada... Mostra-nos as tuas fotografias! Faz o que quiseres mas PARTICIPA!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

As 1001 bandas... (II)

Mais um tesouro da cena musical vilarealense dos anos 90! Tesouro este, que acho nunca ter sido realmente descoberto... Quem não se lembra dos Actus Nefandus? Ou será mais fácil perguntar, quem se lembra...? Bem, não quero diminuir de forma alguma a importância que esta banda teve, pelo menos para quem dela fez parte, que com toda a certeza passou momentos inesquecíveis!
Eu pessoalmente gostei.
Peço aos ex-membros, ou quem os conheceu que se manifeste e conte-nos mais coisas sobre esta magnífica banda!



PS - Obrigada pela imagem Alberto!

2 comentários:

28th disse...

lembro-me, de entre outros sítios, existir um grafiti da banda, no wc dos homens da metrópolis, onde já com a égua relinchante, o pessoal se aliviava de elementos liquidos, sólidos, e/ou gasosos equanto liam o nome da banda... "good old days!"

Anónimo disse...

Nao era taaaaaao desconhecida assim!
Havia pelo menos 2 mesas no Pioledo, e outras 3 no Ex que conheciam "bem" a "moderadamente bem" o incisivo trabalho dessa banda.
Ate conceituadissima rock magazine fez referencia a esta banda, num momento em que atravessava uma das suas melhores formas!
Numa decada a fervilhar de movimentos e contra-ordenaçoes musicais, chegaram a ser mencionados como "Provavelmente a primeira banda de death metal da Bila!", o que por si só é um feito.
Isso e o grafiti, claro...
:)
A.