Mais um tesouro da cena musical vilarealense dos anos 90! Tesouro este, que acho nunca ter sido realmente descoberto... Quem não se lembra dos
Actus Nefandus? Ou será mais fácil perguntar, quem se lembra...? Bem, não quero diminuir de forma alguma a importância que esta banda teve, pelo menos para quem dela fez parte, que com toda a certeza passou momentos inesquecíveis!
Eu pessoalmente gostei.
Peço aos ex-membros, ou quem os conheceu que se manifeste e conte-nos mais coisas sobre esta magnífica banda!

PS - Obrigada pela imagem Alberto!
2 comentários:
lembro-me, de entre outros sítios, existir um grafiti da banda, no wc dos homens da metrópolis, onde já com a égua relinchante, o pessoal se aliviava de elementos liquidos, sólidos, e/ou gasosos equanto liam o nome da banda... "good old days!"
Nao era taaaaaao desconhecida assim!
Havia pelo menos 2 mesas no Pioledo, e outras 3 no Ex que conheciam "bem" a "moderadamente bem" o incisivo trabalho dessa banda.
Ate conceituadissima rock magazine fez referencia a esta banda, num momento em que atravessava uma das suas melhores formas!
Numa decada a fervilhar de movimentos e contra-ordenaçoes musicais, chegaram a ser mencionados como "Provavelmente a primeira banda de death metal da Bila!", o que por si só é um feito.
Isso e o grafiti, claro...
:)
A.
Enviar um comentário