NOTA DE BOAS VINDAS

Mais um blogue.
Para todos nós, amigos, que de algum modo, natural ou sobrenatural, têm a Bila em comum! Diz aquilo que te agrada, aquilo que te incomoda e até aquilo que não te interessa para nada... Mostra-nos as tuas fotografias! Faz o que quiseres mas PARTICIPA!

sábado, 18 de julho de 2009

Uma noite de manifesto no Ex...

A noite começou com curiosidade. Dj novo, novo mesmo. Uma novidade no ex era sempre bem vinda (seria?...). A primeira música passou, a conversa devia estar boa e não se ligou muito ao som. As duas ou três músicas seguintes passaram e os olhares começaram a cruzar-se entre o pessoal. Bem, o rapaz deve-se ter enganado na pasta dos cd's mas a coisa já se vai compôr. Mais umas músicas e os comentários entre nós, agora indignados, aumentaram e com certeza que o rapaz se enganou foi no bar...
Mas...
Ai é para ser mesmo assim???
Bem... a imagem que se segue diz tudo. Existe uma segunda folha de assinaturas, mas está desaparecida por enquanto. Quando se deixar ser encontrada fará companhia a estas.
Foi uma bela noite...





Obrigada Bruno, o guardião do documento!

1 comentário:

Ari disse...

Bem, o que eu fui encontrar, já não me lembrava disto... fui a última a assinar. O DJ era mesmo um insulto, até Britney Spears passou... e infelizmente hoje o Ex-Bar é mesmo Ex.